terça-feira, 23 de julho de 2013

Floripa sai na frente, mas leva virada do Cascavel jogando fora de casa pela Liga Futsal

Foto: Jorge Jr - Agência RBS

Na noite mais fria do ano até o momento, a equipe do Floripa entrou na quadra gelada de Cascavel para enfrentar os donos da casa e mesmo tendo saído a frente no marcador acabou sofrendo a virada e não conseguiu conquistar seus primeiros pontos na segunda fase da Liga Futsal.

O duelo frio demorou mais de dez minutos para esquentar, foi quando Willian roubou a bola para equipe da capital e Márcio partiu no contra ataque, chutando de bico no canto do goleiro, abrindo o placar para o Floripa, 1 x 0. O empate dos donos da casa saiu em um lance de bola parada aos 15m43s com Gerson, e a primeira etapa terminou empatada em 1 x 1.

Logo no início do segundo tempo, aos 17 segundos, o Cascavel teve um escanteio a seu favor e Gerson virou o placar, 2 x 1. O time da capital conseguiu equilibrar o confronto, porém em um erro de saída de bola os donos da casa ampliaram o marcador com Adeirton, 3 x 1. O técnico Paulinho Gambier sabendo que sua equipe precisava pontuar nessa segunda fase da Liga, partiu para o tudo ou nada com o goleiro-linha. Em uma roubada de bola o Cascavel ampliou para 4 x 1 a vantagem. O Floripa continuava pressionando e acabou chegando ao segundo gol com Willian, após ótima troca de passes ainda utilizando o goleiro-linha, 4 x 2. Após o gol marcado, os catarinenses se animaram mais ainda, porém o goleiro cascavelense defendeu uma das investidas do Floripa no ataque e iniciou o contra ataque que culminou no gol de Frede que deu números finais a partida, 5 x 2.

"Tomamos dois gols de bola parada que nos deixaram em desvantagem após estarmos ganhando o jogo e tivemos que ir em busca do resultado positivo. Não fizemos uma partida ruim e o resultado não mostrou a realidade do que foi o jogo. Sem tempo para lamentar vamos continuar treinando e ir em busca dos primeiros pontos lá na nossa casa contra o Minas na próxima rodada", pontuou o técnico Paulinho Gambier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário