quinta-feira, 22 de maio de 2014

Projeto Consultoria FUTSAL

Tendo em vista a agilidade das informações, e a velocidade das transformações, o meio corporativo busca constantemente serviços de consultoria, orientando reciclagem e capacitação da sua força de trabalho. O objetivo é sempre introduzir capacitação e as mais atuais metodologias de trabalho, tanto na organização de suas tarefas, quanto na inovação dos procedimentos.

A vantagem da contratação dos serviços de consultoria, é que não há necessidade de deslocar a mão de obra do local de trabalho, ao mesmo tempo em que é orientado para as inovações dentro do local onde atua, facilitando assim o aprendizado tanto da empresa quanto do funcionário. A redução de custos para a empresa é substancial, evitando gastos com transporte, alimentação e hospedagem para cursos onde obteria informações que nem sempre atenderiam a expectativa de empregadores e funcionários, despendendo-se assim tempo e recursos. .

Sendo assim a GAMBIER FUTSAL inova (veja o curriculum do Consultor e sua experiência) ao trazer para o FUTSAL o primeiro serviço de consultoria técnico tática, que atenderá as equipes nas cidades onde atuam e treinam, e assim, oportunizar clubes, escolas, fundações e secretarias de esportes de qualquer município brasileiro, aprendizado com imersão total de seus profissionais, com a orientação do Prof. Paulinho Gambier.

O atendimento e assessoramento, será feito dentro dos horários de treinamentos ou aulas, na sua Cidade sem prejuízo a rotina de trabalho da equipe e as palestras para os profissionais envolvidos, marcadas em horários alternativos.

Objetivos da Consultoria :
- Estratégia de treinamento para o desenvolvimento dos fundamentos de ataque e defesa.
- Estratégias de treino dentro da metodologia aplicada na equipe.
- Sugestões de exercícios e jogos didáticos aplicado para os padrões da equipe.
- Sugerir objetivos por categoria dentro da realidade técnica da equipe.

- Jogadas combinadas de bolas paradas
- Sugestão para utilização do goleiro-linha.
- Sugestão de padrões de ataque e defesa para equipe.

- Orientações na formação da equipe

Investimento do Contratante:

- Transporte aéreo quanto a distancia ultrapassar 500 km
- Hospedagem
- Alimentação
- Pró-labore á combinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário