terça-feira, 25 de junho de 2013

Classificado para próxima fase da Liga Futsal, Floripa sofre revés diante da Krona

Foto: Krona Futsal

Em sua última partida pela fase classificatória da Liga Futsal e já classificado para próxima fase da competição, o Floripa jogou em casa diante da líder, Krona Futsal, e acabou sendo superado pelo placar de 4 x 2, mesmo tendo lutado pelo resultado até os últimos segundos de jogo.

O clássico catarinense iniciou com as duas equipes se estudando bastante em quadra e com algumas jogadas de gol para ambos os lados. Os donos da casa saíram a frente no placar, quando Luiz Fellipe partiu em um bom contra ataque e passou para Vinicius finalizar de bico e colocar o Floripa na frente aos 6m52s, 1 x 0. A Krona passou a levar mais perigo ao gol do time da capital e acabou chegando ao empate após uma jogada de escanteio quando no rebote Jean Pierre deixou tudo igual, 1 x 1. O Floripa conseguiu criar duas grandes chances que pararam nas defesas do goleiro adversário Willian, que estava em noite inspirada e foi um dos grandes responsáveis pelo placar favorável ao Joinville. Aos 12m25s, o ala Café achou bom passe para Elisandro virar o placar para os visitantes, 2 x 1. Pouco antes do final da primeira etapa, o time florianopolitano conseguiu deixar tudo igual novamente, quando Márcio chutou cruzado e Antônio marcou de carrinho, 2 x 2.

Logo no início da etapa final de jogo, a Krona fez mais um, onde Elisandro fez bom trabalho de pivô, escorando para Dyego chegar batendo, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Bernardo, 3 x 2. O Floripa chegou mais duas vezes com muito perigo e Willian novamente impediu o gol dos donos da casa. Mais para o final do jogo, Márcio passou a jogar de goleiro-linha no Floripa, porém quem acabou marcando foram os visitantes, quando Deives roubou a bola e tocou para o gol vazio, 4 x 2. O time da capital pressionou muito até os últimos segundos, porém não conseguiu mais balançar as redes adversárias e acabou sendo superado.

O técnico Paulinho Gambier comentou sobre a atuação da equipe no jogo: "Nossa equipe já conseguiu mostrar uma evolução na marcação e conseguimos criar um pouco mais na parte ofensiva também. Tomamos dois gols de bola desviada, mas isso também não tira os méritos do nosso adversário. Devido ao pouco tempo que tivemos para treinar ainda não conseguimos automatizar alguns movimentos que queremos dos atletas, mas vamos trabalhar a repetição para que isso aconteça o mais breve. Agora teremos mais três atletas que estão voltando de lesão e vamos tentar começar o estadual bem e chegar melhor na segunda fase da Liga", avaliou o técnico do Floripa.

A equipe da capital catarinense vai estrear na Divisão Especial Catarinense nessa quarta (26.06) às 20h10m no Ginásio do SEST/SENAT contra a equipe da A.D.Hering/Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário