segunda-feira, 8 de julho de 2013

Floripa é superada pela Krona na estréia da segunda fase da Liga Futsal

Foto: Krona Futsal

Com todos os temperos de um clássico, Floripa e Krona fizeram um duelo muito pegado e quem acabou saindo com a vitória foi a equipe do norte do estado que venceu por 2 x 0 na primeira partida do Floripa pela segunda fase da Liga Futsal, jogando no Ginásio Rozendo Lima.

O confronto teve a transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Sportv e o técnico Paulinho Gambier que chegou a pouco tempo no time da capital catarinense, pôde contar com quase todos atletas do seu elenco  pela primeira vez desde que chegou a equipe.

Desde o início o que se viu foram duas equipes chegando muito forte na marcação e alternando chances de gols. A primeira boa oportunidade do Floripa foi aos 6m1s em um contra ataque veloz iniciado no lançamento do goleiro Bernardo, onde Márcio recebeu a bola e ficou de cara com o goleiro Tiago que fez boa defesa no lance. Na sequência, a Krona teve três boas oportunidades que pararam nas defesas de Bernardo. O Floripa cometeu uma falta aos 17m53s, Valdin passou para Pelé tocar na saída do goleiro da equipe da capital e abrir o placar, 1 x 0, que permaneceu até o intervalo.

Os donos da casa iniciaram a etapa complementar com ótima posse de bola e buscando a todo momento o gol de empate, que quase saiu, quando Bipe deu um belo giro e finalizou, mas o goleiro defendeu. Aos 3m14s, Antônio fez grande jogada pela ala direita e chutou cruzado, a bola passou raspando o poste de Joinville. Querendo o gol, o Floripa teve outra boa oportunidade com Márcio que recebeu ótimo passe de Antônio e tocou na saída de Tiago que executou outra boa defesa. Em uma investida do goleiro joinvillense no setor ofensivo, ele achou o passe para Valdin fazer o segundo da Krona. Com o resultado adverso, o técnico Paulinho passou a usar o ala Márcio como goleiro-linha e o Floripa criou algumas chances claras de fazer o gol, mas ele não saiu e o placar terminou mesmo em 2 x 0 para os visitantes.

"Quem assistiu a partida viu que nossa equipe fez uma boa partida, mas pecamos no toque final para o gol, coisas que acontecem no esporte. Outro fator importante foi que já pude contar com quase todos atletas que temos no elenco", ressaltou o treinador Paulinho Gambier.

O próximo compromisso da equipe do Floripa será pela Divisão Especial Catarinense no sábado (13.07) às 20h15m no Ginásio do Sest/Senat em Florianópolis contra o Caça e Tiro/Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário