terça-feira, 2 de julho de 2013

Após placar adverso diante da Chapecoense, Floripa volta o foco para segunda fase da Liga Futsal


Foto: Divulgação

No segundo confronto que fez no oeste catarinense pela Divisão Especial, o Floripa não conseguiu superar a equipe da casa, foi superado pela Chapecoense por 6 x 4 e agora direciona o foco para a disputa da segunda fase da Liga Futsal que inicia na próxima semana.

O início do duelo foi muito movimentado, com os donos da casa abrindo dois gols de vantagem e com o Floripa diminuindo com Bipe logo na sequência. A partir daí o jogo ficou um pouco mais equilibrado. Na metade da etapa inicial o time da capital catarinense acabou sofrendo mais um tento, 3 x 1. Pouco tempo antes do intervalo, Antônio conseguiu marcar o segundo da equipe do técnico Paulinho Gambier que encostou no marcador, 3 x 2.

A volta dos vestiários, foi também a volta dos dois gols de diferença para Chapecoense que fez mais um, 4 x 2. Atrás no placar, Paulinho Gambier passou a utilizar o goleiro-linha, o que passou a dificultar muito o jogo para os donos da casa e logo de cara o Floripa diminuiu com Bipe novamente, 4 x 3. Após várias chances criadas, os florianopolitanos chegaram ao empate com Luiz Fellipe, 4 x 4. Os donos da casa passaram a frente no placar novamente com um gol marcado por Willian. Com o revés, o Floripa se lançou para o ataque com o goleiro-linha no final do jogo e acabou sofrendo mais um gol, finalizando com o resultado adverso de 6 x 4.

Após essa sequência de jogos pelo estadual, o time do Floripa agora volta a focar na segunda fase da Liga Futsal, onde vai encarar uma chave bem complicada, que conta também com a Krona/Joinville, Minas e Cascavel e terá início para o time da capital no próximo dia 08 de julho em casa, no clássico catarinense diante da Krona Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário