sábado, 3 de agosto de 2013

Floripa empata com Minas, mas segue com chances de classificação para próxima fase da Liga Futsal

Foto: Divulgação

Com as duas equipes precisando da vitória para subir na classificação da segunda fase da Liga Futsal, Floripa e Minas entraram em quadra nesta sexta (02.08) e empataram o confronto que aconteceu no Ginásio Rozendo Lima em Florianópolis.

Desde o início da partida as divididas começaram muito quente entre os jogadores dos dois times e quem levava mais perigo ao gol adversário era o Floripa. Em duas oportunidades de gol para o time da capital catarinense, o goleiro Bianchini fez a defesa. Pouco antes de terminar a primeira etapa, Bipe ainda teve uma grande chance de abrir o placar, mas a bola não entrou. Na sequência o Minas acertou uma bola na trave, mas o placar da primeira etapa foi 0 x 0.

No início do tempo complementar, Willian teve a oportunidade de fazer o gol mas a bola não entrou. Aos 5m57s o Minas abriu o placar do jogo, após uma saída de bola equívocada de Floripa. Com o gol adversário e precisando muito da vitória, o Floripa partiu com tudo para cima do Minas e passou a jogar a maior parte do tempo na quadra dos visitantes. A equipe da capital catarinense já se preparava para utilizar o goleiro linha, quando em um contra ataque armado por Márcio, Bipe recebeu o passe e tocou para o fundo das redes, empatando o confronto em 1 x 1. A equipe do técnico Paulinho Gambier ainda colocou Bruninho na função de goleiro linha quando faltavam 3 minutos para o término do jogo, mas o placar não foi mais alterado.

"Tivemos uma primeira etapa equilibrada, porém com a nossa equipe construindo as melhores chances de gol, sem conseguirmos êxito no toque final. Após o gol deles a gente passou a jogar mais no ataque e conseguimos o empate, que não foi um bom resultado para gente. Vai ser difícil de conseguirmos essa classificação, mas enquanto tivermos chances matemáticas iremos lutar", comentou o técnico do Floripa, Paulinho Gambier.

O Floripa volta a jogar nessa segunda (05.08), mas dessa vez pelo Estadual, diante do Jaraguá em casa e também vai em busca da classificação para próxima fase do certame catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário