segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Floripa perde para Cascavel em casa e não tem mais chance de classificação na Liga Futsal

Foto: Divulgação

A equipe da capital catarinense entrou em quadra pela Liga Futsal e teve pela frente um duelo duro contra o Cascavel, já que precisava da vitória para continuar sonhando com a classificação para as quartas de final, mas mesmo lutando até o final do confronto acabou sendo superada pelo placar de 4 x 1 e não tem mais chances de passar para próxima fase.

O início do jogo foi marcado pelo gol do Cascavel com menos de três minutos de confronto, 1 x 0. O Floripa passou a jogar melhor e criava várias oportunidades de gol, por três vezes a bola parou na trave adversária e não entrava e o primeiro tempo terminou em 1 x 0 para os visitantes.

Na segunda etapa o Floripa continuou melhor, mas em dois minutos de apagão acabou sofrendo dois gols seguidos, ficando em desvantagem de 3 x 0 no marcador. De tanto insistir o Floripa chegou ao seu gol com Renato de cabeça aos 9m21s, 3 x 1. Como só a vitória interessava, o técnico Paulinho Gambier passou a utilizar Bruninho como goleiro linha e logo na sequência, Bipe sofreu pênalti, ele mesmo bateu forte no canto, mas o goleiro Adi, que foi um dos grandes destaques do jogo, defendeu. Na sequência o goleiro cascavelense foi exigido várias vezes nas investidas de ataque do Floripa e não deixou a bola entrar. Em uma roubada de bola a cinco segundos do fim o Cascavel ainda marcou mais um, finalizando o marcador em 4 x 1 para os visitantes.

Com o resultado adverso e sem chances de classificação na Liga Futsal, o Floripa concentra o foco total no estadual, já que terá dois jogos seguidos em busca de pelo menos um ponto para garantir a classificação para as quartas de final do turno.

O primeiro jogo será já nessa quinta (29.08) em casa contra a ADU Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário