sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mesmo com revés diante de Tubarão, Floripa garante vaga nas quartas de final do turno do Estadual

Foto: Thiago Aguiar

Após um primeiro tempo abaixo, Floripa conseguiu boa recuperação na segunda etapa, mas não evitou o resultado negativo diante da ADU Tubarão em casa pelo Estadual, mesmo assim conquistou uma das vagas para o playoff do turno com uma rodada de antecedência.

A primeira etapa foi atípica e o Floripa acabou sendo surpreendido em casa pelo Tubarão, sofrendo durante o tempo inicial seis gols, mas passou a reagir após o primeiro gol a seu favor que foi marcado nos segundos finais por Márcio em cobrança de falta e levou o placar adverso de 6 x 1 para os vestiários.

Na volta do intervalo a equipe da capital voltou mais ligada e iniciou a reação quando em outra cobrança de falta, o ala Márcio acertou um lindo chute no ângulo, fazendo o segundo dos florianopolitanos. Logo após Tubarão bater o centro o Floripa teve um escanteio a seu favor e Márcio cruzou para Bipe acertar um belo chute de primeira, diminuindo a vantagem para 6 x 3. A equipe da capital continuou pressionando os tubaronenses que nesse momento do jogo só se defendiam, porém em dois lances que os visitantes chegaram no ataque, marcaram mais duas vezes, 8 x 3. Atrás no marcador, os donos da casa fizeram uma blitz pra cima dos visitantes e Bruninho fez três gols seguidos em três minutos, deixando Floripa vivo novamente no duelo. A pressão do time da capital persistiu até o final e o placar também, acabando com o revés do Floripa por 8 x 6.

A equipe da capital mesmo tendo perdido garantiu a classificação para próxima fase do estadual com uma rodada de antecedência, já que ainda possui um jogo contra Rio do Sul fora de casa para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário